Sentimentos em evolução não é garantia de que estejamos caminhando no caminho certo, ou que estamos a caminho de nos melhorar, pois que evolução nunca foi sinônimo de melhoria, mas significa que como eu, muitos estão tentando caminhar, estão tentando se transformar, estão enfim tentando se construir como humanos. --- Sentimentos em Evolução - www.sentimentosemevolucao.blogspot.com.br

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Meu coração amanheceu despido de dor

Meu coração amanheceu despido de dor, pois no seu amor, rejuvenesceu em afeto, e ousou se doar em ardor e entusiasmo. A paz tomou conta de mim, me deixando assim, leve como a brisa que acaricia meu ser, mas forte como a rocha que energiza meu viver, encantado com o seu amor.

Meu coração amanheceu despido de dor, mas repleto daquele ardor que inebria a alma e entorpece os sentidos, e que me faz sonhador em um mundo real, em um instante que se eterniza como forma de amor.

Meu coração amanheceu despido de dor, energizado com o seu calor, fez de mim um corpo de chama, que te chama, que para ti proclama, todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário